24 setembro 2008

Hoje em dia

Vistal

Sorrir por encontrar um novo caminho
Ideal de saber querer,
Pelo elo à circular
E não desviar dos passos reencontrados,
Melhor no solo elásticoQue impulsiona.
Não assim ao lado,
Solo de lama
Em que se perde tempo
De sorrir, gritar e vibrar,
É hora de voltar...
Ser quem realmente somos.

(Raphael Melo)


Acho que pensamos e vivemos muito o futuro e assim acabamos pecando na estruturação do agora para o além. Acho que vivendo cada um do seu jeito e vivendo cada dia intensamente sempre será a melhor saída para a entrada nos nossos sonhos e para torná-los definitivamente reais. Por isso nunca esqueça seus objetivos. Ah!!! Se você ainda não tem nenhum, crie-os e busque-os de uma forma digna. Viver é muito bom!!!
Desculpem o discurso, apenas queria passar está mensagem.

Abraços Até Mais.

2 comentários:

Gabi disse...

Viver é uma benção!
Mas é preciso reflexão e metas!
=)
Belo texto.

Marina Schuch disse...

Olá minha vida!!!
lindo texto, minha vida...
entre muitas metas, planejamentos e sonhos, nos conseguimos viver intensamente o presente...
Como nesse final de semana por exemplo que foi simplismente perfect!!

Eu te amo muitooo, tu me faz muitoo feliz!!!
=*